Publicado em: 12/04/2021

O Prefeito Júnior Noleto (MDB) recebeu nesta segunda-feira (12/04), em Palmas, um novo trator, uma grade aradora e uma carreta, adquiridos através da CODEVASF, com emenda indicada pelo Senador Eduardo Gomes (MDB) e articulada pelo Deputado Estadual Jair Farias (MDB). O gestor comemorou a chegada do benefício, que deve favorecer a agricultura, especialmente os pequenos produtores rurais de Palmeiras do Tocantins. “Estou muito feliz por estar conseguindo trazer benefícios para minha cidade, e quero fazer muito mais”, destacou o Prefeito Júnior Noleto. Nessa perspectiva, a equipe da Corregedoria, juntamente com a equipe da prefeitura municipal de Palmeiras do Tocantins, está trabalhando para deixar marcas positivas na vida das pessoas através da regularização fundiária. O juiz coordenador do Nupref ainda lembrou, que regularização fundiária não deve ser vista como um custo, mas sim como um investimento para o desenvolvimento da cidade.