Prefeitura Municipal de Palmeiras do Tocantins

Trabalhando com o Povo
Publicado em: 19/10/2021

A Prefeitura Municipal de Palmeiras do Tocantins, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, CRAS e Programa Criança Feliz, promoveu nesta terça-feira (19/10), o primeiro Varal Solidário de Palmeiras do Tocantins. O Varal Solidário aconteceu no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), das 7h30 às 11h00 e das 13h00 às 17h00, seguindo todos os cuidados de prevenção ao Coronavírus, pelos organizadores e usuários do CRAS. Foram mais de 1500 peças Idealizado pela primeira-dama de Palmeiras do Tocantins, SÔNIA NOLETO e sua equipe, o Varal Solidário foi voltado para as pessoas em situação de vulnerabilidade social e que estão cadastradas no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS). “Com a criação do Varal Solidário, foi possível de maneira organizada distribuir as peças. Além disso, para beneficiar um número maior de famílias, foi estipulado um número de peças de roupas ou calçados por família. Assim conseguimos nesta ação beneficiar 120 famílias”, detalhou a primeira-dama. Doações A Secretária de Assistência Social, Sonia Noleto, lembra que só foi possível a realização do varal solidário graças as doações da população de Palmeiras e o empenho de toda sua equipe, que não mediu esforços para realização do varal solidário “Nós precisamos que as pessoas sigam ajudando, pois temos muitas famílias cadastradas e que necessitam destas doações. Por isso ajude os mais necessitados”, concluiu.