Publicado em: 18/10/2021

Com muita alegria e sobretudo com muita emoção, o prefeito Junior Noleto assinou na manhã deste domingo (17/10), a ordem de serviço para retomada da construção da creche de nosso Município, cujas obras estavam há anos paralisadas. Além de ser uma importante unidade educacional, a creche tem também um caráter social, uma vez que irá permitir as mães e pais de famílias trabalharem tranquilos, pois terão um local adequado, confortável e seguro para deixarem seus filhos enquanto buscam o sustento de sua família e uma vida mais digna. "A conclusão da creche que pra muitos parecia impossível, é para mim um grande sonho. Entre tantos já realizados sob a minha gestão, este certamente terá sempre um lugar especial em meu coração", disse o prefeito Junior Noleto. Júnior Noleto destacou que este é apenas o primeiro capítulo de uma bela história que ora se inicia. "Se Deus quiser no aniversário da cidade iremos entregar a creche para a comunidade e a partir de então, muitas histórias serão vividas, muito afeto será compartilhado, muitas amizades serão semeadas, muitos valores e conhecimentos serão transmitidos. Esta creche irá fazer parte da vida dos pequenos Palmeirenses e irá contribuir para que se tornem grandes homens e notáveis mulheres", completou o prefeito. O recurso para conclusão da creche foi destinado pela Deputada Federal Dulce Miranda através de transferência especial no valor de R$ 800.000,00 (oitocentos mil reais). Estiveram presentes na solenidade de assinatura da ordem de serviço para retomada da construção da creche, o Prefeito Junior Noleto, Vice prefeito Clodoaldo, Deputada Federal Dulce Miranda, Presidente da Câmara Municipal Dos Reis Ademar, vereadores (as) Maria José, Pollyandra de Maria, Chacrinha, Nego Apavorado, Gilson Sobrinho, Bom Velho, Wagner Cafó, Simoneo da Adapec, Secretários (as) Municipais, servidores, ex-vereadores e comunidade local.