Publicado em: 09/12/2021

Na noite desta quarta-feira (08/12), foram entregues 130 certificados aos participantes do Curso Recriar Vidas. O evento contou com presença do Secretário Nacional de Cuidados e Prevenção ao Uso de Drogas, Drº Quirino Cordeiro, Vice-prefeito Clodoaldo, Presidente da Câmara, Vereadora Dos Reis Ademar, Vereadora Pollyandra Farias, Vereador Gilson Sobrinho, Secretária Municipal de Educação, Andrea Bandeira, Prefeito de Darcinópolis, Jackson Soares, e outras autoridades locais, e equipe técnica da Instituição Recriar Vidas. O Prefeito Municipal Junior Noleto justificou a sua ausência no evento devido a um problema de saúde, mas enviou uma mensagem aos participantes do curso através de um vídeo que foi exibido em um telão. O Curso Recriar Vidas tem o objetivo de criar uma rede de proteção no município, para promover ações de prevenção focando nos fatores de vulnerabilidades sociais associadas ao risco de consumir drogas, tais como pobreza, violência, ansiedade, depressão, ideação suicida, abuso, automutilação, bullying, entre outros. Após a entrega dos certificados, foi servido um delicioso jantar ao som de música ao vivo.