Publicado em: 03/12/2021

Nesta sexta-feira (03/12), na Secretaria Municipal de Saúde de Palmeiras do Tocantins-TO, o Prefeito Júnior Noleto, juntamente com o secretário de saúde Geferson Noleto e a secretária de Educação Andréa Bandeira, realizou a entrega de kits de proteção ao COVID-19 para escolas do município (esfera municipal e estadual). "O combate ao novo Coronavírus deve ser uma prioridade em nosso município, começando pelas escolas, pelas nossas crianças. É uma ação muito importante do Programa Saúde na Escola: proteger nossos alunos desse inimigo invisível", declarou o Prefeito Júnior Noleto. Foram entregues os seguintes materiais (kits): 04- Toten álcool gel 21- Dispenser 36- protetor facial (Colégio Estadual Raimundo Neiva de Carvalho) 115- protetor facial (para a Rede Municipal de Educação) 26- protetor facial (Escola Estadual Padre Césare Lelli) 50- caixa de máscaras de proteção 50- unidades de Álcool Gel Os kits de proteção ao COVID-19 foram adquiridos por meio do recurso destinado para custear as ações do Programa Saúde na Escola, mediante repasse do Governo Federal (Ministério da Saúde).