Publicado em: 04/12/2021

O final de semana começou com muita alegria em nossa cidade. Neste sábado (04/12), no Estádio Municipal Francisco Franco Noleto (CHICÃO), aconteceu a abertura oficial do "Campeonato Municipal de Futebol 2021/2022," realizado pela Prefeitura Municipal. Na oportunidade o Prefeito Junior Noleto, parabenizou sua equipe que não mediu esforços para organizar um evento com tamanha importância para os desportistas de nossa cidade. Agradeceu também a presença dos Vereadores(as), Secretários(as) Municipais e público presente. Mesmo com chuva, o evento contou com um bom público, e logo após a execução do Hino Nacional, foi realizado o jogo inaugural, válido pela 1ª rodada do Campeonato, entre as equipes Master x Cajueiro, com empate de 1x1. Na tarde deste domingo (05/12), aconteceram mais dois jogos do Campeonato Municipal de Futebol. Iniciando às 14h, o jogo entre os times Sparta/Barão F.C e Santo Antônio F.C, encerrou com vitória do Santo Antônio F.C, por 2x1. Às 16h, foi a vez de entrar em campo os times Destilaria F.C e Maranhense F.C, com vitória do Destilaria F.C, por 4x1.