Prefeitura Municipal de Palmeiras do Tocantins

Trabalhando com o Povo
Publicado em: 24/12/2021

A Prefeitura de Palmeiras do Tocantins, através da Secretaria Municipal de Assistência Social entregou nesta sexta-feira (24/12) cestas de natal para famílias da sede do Município, em situação de vulnerabilidade social. Foram entregues 1.000 cestas de natal, sendo 500 adquiridas com recursos próprios do Município e 500 através de emenda parlamentar do Deputado Estadual Jair Farias (MDB).
As cestas de natal, foram entregues não só aos moradores da sede do Município, durante a semana foram entregues aos moradores dos assentamentos em situação de vulnerabilidade social. O prefeito Junior Noleto agradeceu a participação de todos os colaboradores e da população em geral. “Estamos felizes em poder contribuir com um Natal melhor para as famílias que mais precisavam”, disse Junior Noleto.