Publicado em: 09/03/2022

Na noite desta terça-feira (08/03), no Plenário da Câmara Municipal, aconteceu uma palestra para as mulheres de Palmeiras do Tocantins/TO, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.
          A palestra foi ministrada pela Dra. Neuza Pontes (Sexóloga e Sexcoach), que abordou temas relevantes para aprimoramento da relação de casais, como o respeito, o carinho, entre outros.
          Estiveram presentes, o Prefeito Júnior Noleto, Primeira-Dama Sônia Noleto, Presidente da Câmara Municipal Dos Reis Ademar, o Secretário Mun. de Saúde Gefferson Noleto, entre outros representantes dos poderes executivo e legislativo do município.
          Após a palestra, houve sorteio de brindes para as mulheres participantes do evento.