Publicado em: 07/04/2022

Nesta quinta-feira (07/04), estiveram reunidos na sala da Secretaria Municipal de Agricultura, na Prefeitura Municipal de Palmeiras do Tocantins/TO, o Prefeito Junior Noleto, o Vice Prefeito Clodoaldo, a representante local da CONAB Adriana, o Secretário Mun. de Agricultura José Guilherme, representante do CRAS, e representantes dos assentamentos Santa Luzia, Esperança Nova, 1º de Janeiro, 2 de Janeiro, Destilaria, entre outros.

A reunião teve como pauta o recurso para os produtores rurais do município, por meio de emenda parlamentar destinada pelo Deputado Federal Eli Borges, com articulação do Deputado Estadual Jair Farias, no valor total de R$ 190.566,00.

"O investimento no campo resulta em crescimento para toda a cidade. Geração de empregos, geração de renda, aumento da capacidade produtiva são frutos que iremos colher em breve", afirmou o Prefeito Júnior Noleto.