Prefeitura Municipal de Palmeiras do Tocantins

Trabalhando com o Povo
Publicado em: 08/04/2022

A Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), realizou nesta sexta-feira (08/04), uma festa de boas vindas para os idosos do grupo da Melhor Idade.

O evento aconteceu no salão paroquial da Igreja Católica São José, e contou com a presença do Prefeito Júnior Noleto, da Primeira-Dama/Secretária Mun. da Assistência Social Sônia Noleto, servidores da pasta e os idosos participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), grupo "Melhor Idade".

A festa foi animada por um sanfoneiro, e logo após, foi servido um jantar para todos os presentes no evento.

"Esses momentos de confraternização e de diversão são muito importantes para o grupo da Melhor Idade; trabalhamos a valorização e a autoestima dos idosos. Estamos retomando as atividades presenciais do CRAS após o momento crítico de saúde pública, que foi a pandemia", declarou a Secretária Mun. de Assistência Social Sônia Noleto.