Publicado em: 25/11/2022

Na última quinta feira, dia 24 de novembro, no auditório da Câmara Municipal, o Conselho Municipal de Saúde e a Secretária Municipal de Saúde realizaram a V Conferência Municipal de Saúde de Palmeiras do Tocantins-TO.
O evento contou com a palestrante Marleide Aurélio da Silva de Palmas-TO, profissionais da saúde, educação, gestão municipal e de todos os segmentos da sociedade, , principalmente os usuários do SUS.
A V Conferência Municipal de Saúde trouxe o tema: "Garantir Direitos e Defender o SUS, a Vida e a Democracia. Amanhã vai ser outro dia."
Estiveram presentes o Secretário Municipal de Saúde, Geffesom Noleto, o Presidente do Conselho Municipal de Saúde, Wanderley Lopes, e demais secretários municipais.
O Prefeito Júnior Noleto falou da importância do evento para fortalecer a democracia e buscar melhorias para a saúde do município.

#conferenciasaude
#sus