Publicado em: 13/05/2024

Na noite de sábado (12/05), a Prefeitura Municipal de Palmeiras do Tocantins, por meio das Secretarias de Assistência Social, de Educação e de Saúde, realizou uma grande festa em comemoração ao dia das mães. O evento aconteceu na feira coberta e contou com uma multidão de mães da cidade e da zona rural.

Estiveram presentes no evento, o prefeito municipal JUNIOR NOLETO, a PRIMEIRA DAMA SONIA NOLETO, os secretários municipais, vereadores e várias outras autoridades locais.

Durante o evento ocorreram várias atrações, como por exemplo: apresentações culturais, musicas, poesias, peças teatrais e um dos principais atrativos da festa, um show de prêmios que foram sorteados entre as mães presentes.

O prefeito municipal JUNIOR NOLETO em sua fala parabenizou todas as mamães, demostrando seu amor e carinho, agradeceu a presença de todas as mães e dos amigos, apoiadores e parceiros que contribuíram com o evento, o prefeito também agradeceu a participação e o empenho dos funcionários e de toda equipe organizadora que fizeram com que o evento acontecesse com sucesso.